Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.

Administração.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Placa de Video GeForce GTX 590

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Placa de Video GeForce GTX 590 em 6/4/2011, 20:48

Skol

Player III
Player III
A NVIDIA lançou oficialmente a sua mais recente placa de vídeo, a GeForce GTX 590, que eles estão chamando de “a placa de vídeo mais rápida do mundo”, e de acordo com a NVIDIA também é a mais silenciosa do mundo também.

A NVIDIA GeForce GTX 590 apresenta um conjunto de 1024 núcleos de arquitetura CUDA, 3GB de RAM GRDDR5, e é projetada para fornecer o mais rápido desempenho de jogos do mundo para jogos com suporte DX11.

Com o melhor desempenho, suporte a monitor multi-gaming 3D, Quad SLI, e uma caixa acústica que implora para ser ouvida para saber como ela é silenciosa, a GTX 590 que sintetiza a uma perfeita placa gráfica dual parece, realiza, e soa como tal.

Mas como todo mundo esperava a placa de video não sairia por menos de US$699,00 mas no Brasil "etah pais" Nada mais nada menos de R$ 3.000. A primeira a chegar no pais quem sabe com a chegada de um maior estoque abaixe um pouco.

Segue as imagens abaixo:.

Video:

Convidad

Convidado
Brasil é país de coisas caras (quebradas/atrasadas tb), daqui a pouco lá nos EUA isso já tá velho... eu comprei meu pc e em 2 meses já n vendia mais :B

Skol

Player III
Player III
Joaopcvcastro escreveu:Brasil é país de coisas caras (quebradas/atrasadas tb), daqui a pouco lá nos EUA isso já tá velho... eu comprei meu pc e em 2 meses já n vendia mais :B

Hoje o brasil esta uma merda "Isso mesmo" em certas exportações de equipamentos e outros. As coisa so ficam com o preço baixo quando: Esta ultrapassada ou esta em grande estoque.

Exp:. PlayStation 2 "Sensação do ano retrasado ou sei lá"

Preço antes do PS3: R$ 2.000 e alguns quebrados
Preço depois da chegada do PS3: R$ 1.200 e alguns quebrados

E usado R$ 666.00

Final:

O Brasil so não esta pior por que: "Sabe o por que eu não sei"

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: