Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.

Administração.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

WCG League

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 WCG League em 14/4/2011, 22:41

Skol

Player III
Player III

O evento mais esperado do ano previsto para julho, a WCG Brasil patrocinada mundialmente pela Samsung vai efetuar mais um evento de gamers os jogos serão os mesmos do ano passado.

FIFA 10
Guitar Hero 5
Counter Strike 1.6
Forza 3
Carom 3D

São 126 que buscarão uma vaga na delegação brasileira, representando o país na Final Mundial do WCG em Los Angeles. Além da vaga na final mundial o WCG também vai premiar os melhores colocados.

A novidade é que haverá um campeonato brasileiro das modalidades Super Street Fighter IV e Formula Armaroli. O encontro dos melhores de cada etapa acontecerá no palco da Final Nacional onde os melhores das duas modalidades serão premiados.

Tente se cadastrar, Eu acho dificil mas tente.

WCG Brasil 2010

Última edição por ²Ðrøgadø em 15/4/2011, 01:43, editado 1 vez(es)

2 Re: WCG League em 14/4/2011, 23:05

Convidad

Convidado
Ahasudhuasduasd, só podia msm :S

Nenhum jogo bom (pra mim) senão eu me cadastrava, acho uma pena as pessoas n esquecerem de vez o 1.6...
Já existe o Online, melhor e n é pago, mas enfim...
N seria Samsung?

3 Re: WCG League em 14/4/2011, 23:19

KFBR:Pertubado de Servido

Player III
Player III
Nem esquento to correndo.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

4 Re: WCG League em 15/4/2011, 14:42

Skol

Player III
Player III
Joaopcvcastro escreveu:Ahasudhuasduasd, só podia msm :S

Nenhum jogo bom (pra mim) senão eu me cadastrava, acho uma pena as pessoas n esquecerem de vez o 1.6...
Já existe o Online, melhor e n é pago, mas enfim...
N seria Samsung?

Erro Editado

Como antes eu tinha dito, Counter Strike com um pouco de modificações colocando skins source vale bem mais a pena os erros que tinham no Counter Strike 1.6 foram extintos, ja o CSS dexa a desejar a quantidades de bugs e jogabilidade.

Obs:. CS ONLINE - Copia exata do CSS com alguns bugs corrigidos e aumento de gráficos exigindo uma pdv melhor.

Obss:. Se baixa o pack CS 1.6 trasnformation duvido se reclama

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: