Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.

Administração.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Levantamento & Cargos

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Levantamento & Cargos em 21/4/2011, 01:38

Swornscythe

Player III
Player III
Bom, sei que nao tenho muito a ver com esse assunto, mais vou dar apenas uma dica.

Bom, eu acho que o Forum precisa de um levantamento,
a gente precisa fazer mais anuncios sobre o forum, pra ele encher.
Entao, acho que primeiramente seria necessario.

1 Moderador (Ja existe porem ja falo sobre isso)
1 Designer

Bom, ja existe um Moderador, mais gostaria de recomendar o Drogado como Moderador.
Nao sei se pode existir 2 Moderadores, mais se caso nao existir, indico o Drogado mesmo.

Como Designer, o usuario Grand Chase diz que se oferece para ser Design,
Grand Chase, sei que nao e meu dever perguntar isso, mais voce manja BASTANTE com programas de edicao de foto?

Bom, tambem existe o cargo Redator, nao entendi muito bem como funciona. Se alguem poder me explicar eu agradeceria...

Bom Lembrem-se que isso e apenas uma sugestao. Fazendo isso, vamos anunciar o forum.
Ja tenho algumas ideias pessoal ;p

2 Re: Levantamento & Cargos em 21/4/2011, 01:52

Convidad

Convidado
É... realmente não me interesso em edição de fotos, apenas pixelart, então pra designer n sirvo.

Pra moderador o Drogado devia corrigir uns errinhos de português dele primeiro :S
Mas fora isso tudo bem, o problema é que nunca mais vi o Admin postar nada, então dqq adianta? todo mundo q entrar aqui vai achar q o fórum tá acabado, só tem algunsusuários postando ativamente:
Eu, Sure, Drogado, Grand Chase, Perturbado, e acho que mais ninguém...

P.S.: Pelo q soube á alguns meses atrás, redator = "atualizador" do forum, é ele que vai trazer notícias e manter as pessoas atualizadas, também é ele quem vai ajudar na correção de alguns erros de português. Mas enfim, o fórum tá parado...

3 Re: Levantamento & Cargos em 21/4/2011, 02:12

Leleuh

Equipe.
Equipe.
Joaopcvcastro escreveu:É... realmente não me interesso em edição de fotos, apenas pixelart, então pra designer n sirvo.

Pra moderador o Drogado devia corrigir uns errinhos de português dele primeiro :S
Mas fora isso tudo bem, o problema é que nunca mais vi o Admin postar nada, então dqq adianta? todo mundo q entrar aqui vai achar q o fórum tá acabado, só tem algunsusuários postando ativamente:

P.S.: Pelo q soube á alguns meses atrás, redator = "atualizador" do forum, é ele que vai trazer notícias e manter as pessoas atualizadas, também é ele quem vai ajudar na correção de alguns erros de português. Mas enfim, o fórum tá parado...
Quero pedir perdão a todos esses inconvenientes.
O João está certo, redator é o atualizador do fórum.
Estou trabalhando muito em um client próprio de CS2D para a CS World e um servidor pirata de Tibia para ela também.

Sei que o Drogado ainda tem alguns erros de português, e é por isso que estou pensando seriamente em promovê-lo a redator.
O Grand Chase, não é lá "aquelas coisas" em design pelo o que percebi, se ele treinar mais, concerteza será bem vindo.

Acabo de terminar a minha primeira skin para CS 1.6,
sei que o fórum está um pouco "empoeirado", é por quê estou em época de provas, e não estou tendo tempo para organizá-lo.
Mas se vocês observarem bem, sempre estou entrando nele, observando tals tópicos, não comentando nada... Só fazendo o meu trabalho e vendo se está tudo em ordem.

Daqui a pouco o fórum voltará a ativa, pois tenho surpresas com parcerias, domínios, designes e site próprio para a fórum.

Leleuh aconselha:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Não plageie.

Spoiler:
http://thenwo.forumclan.com/

4 Re: Levantamento & Cargos em 21/4/2011, 02:17

Convidad

Convidado
Agora tou fazendo um mapa de Mario por falta doque fazer... mas logo vou tar lançando um novo pacote de skins na Unreal Software. e é o melhor que já fiz até agora, garanto.

5 Re: Levantamento & Cargos em 21/4/2011, 02:29

Skol

Player III
Player III
Joaopcvcastro escreveu:É... realmente não me interesso em edição de fotos, apenas pixelart, então pra designer n sirvo.

Sei que sou ruim e portugues, E o pc que era para ajudar não ajuda em nada,

Tento trazer o forum o maximo de info possivel não posto coisas emprestáveis e não tenho gente para ajudar, Não posso trazer tudo que e assunto para o forum mesmo não tendo categorias exatas eu tento, Tudo ligado ao mundo dos jogos, Se querem mais assuntos procure algum amigo que queira ajudar o forum agradeçe.

6 Re: Levantamento & Cargos em 21/4/2011, 02:35

Convidad

Convidado
Suas informações na minha opinião são ótimas aqui, mas os erros de português... erm, ah, esquece.
Só acho nescessário você melhorar eles, é simples, leitura ajuda muito, sou péssimo em português, essas porcarias de análize sintática, Oração Subordinada Subjetiva Substantiva Endemoniada do Satã. E derivados, mas só por ler eu me considero uma pessoa que escreve bem.

7 Re: Levantamento & Cargos em 21/4/2011, 02:49

KFBR:Pertubado de Servido

Player III
Player III
Estou pensando em posta algumas coisas no fórum. Mais estou muito sem idéias. Achu que deveria fazer uma parte para cada jogo famoso. Eu vejo muito isso em outros fóruns e acho que deveria ter aqui. Só uma idéia né. Se alguém tiver uma idéia para que eu possa ajudar o fórum só fala aqui.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

8 Re: Levantamento & Cargos em 22/4/2011, 17:08

Swornscythe

Player III
Player III
Sim, sim. Mais Drogado, para melhorar o português, a melhor forma possível é lendo livros.
Porque o autor que escreve o livro, escreve com as regras, acentos, e palavras certas.
Lendo livros você vai poder memorizar todas essas regras e passar a escrever bem.
É bom que você leia livros que te interesse.
Se você for ler um livro de 1.000 páginas que nem te interesse, você nunca vai memorizar nada.
Exemplo eu, eu estou lendo um livro chamado Metro 2033, é uma história muito boa.
E desde que eu comecei a ler o Metro 2033, aprimorei muito o meu português.

Voltando ao assunto do Fórum.
Obrigado João por ter me explicado qual a função do cargo Redator.
E vamos trabalhar juntos para levantar o fórum!!! xD

9 Re: Levantamento & Cargos em 22/4/2011, 17:16

Leleuh

Equipe.
Equipe.
KFBR:Pertubado de Servido escreveu:Estou pensando em posta algumas coisas no fórum. Mais estou muito sem idéias. Achu que deveria fazer uma parte para cada jogo famoso. Eu vejo muito isso em outros fóruns e acho que deveria ter aqui. Só uma idéia né. Se alguém tiver uma idéia para que eu possa ajudar o fórum só fala aqui.

Na maioria das vezes esses tópicos sobre jogos famosos são em fóruns de hackers.
Como WC, TC, em pertubado... ^.-

Spoiler:
Não contavam com a minha astúcia. Não?

Leleuh aconselha:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Não plageie.

Spoiler:
http://thenwo.forumclan.com/

10 Re: Levantamento & Cargos em 22/4/2011, 18:18

Swornscythe

Player III
Player III
Concordo.

11 Re: Levantamento & Cargos em 24/4/2011, 00:00

KFBR:Pertubado de Servido

Player III
Player III
Vlw pela dica. Mais ainda to sem idéias.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: