Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.

Administração.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Counter Strike World Blog [Relançado]

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad

Convidado
Vou ajudar corrigindo os erros de português:

Início
"Bem Vindo

Se você visitou esse blog antes de entrar no forum, cadastre-se e fale sobre CS a vontade. Bom, nós somos da Counter-Strike World, um Forum de Counter-Strike, e disponibilizamos para qualquer um que entrar, baixar o download de qualquer conteúdo. Esse blog e todo conteudo aqui postado é propiedade da CSW.

O blog está em fase de criação então não vai estar "Lindo" mas os posts vão continuar. Se você quer ajudar o blog apresente suas idéias aos Administradores.

Sobre os downloads, os arquivos postados aqui são todos testados e re-editados se for o caso, os nossos servidores de armazenagem são os seguintes: Megaupload e o 4Shared"

Comprometimento:
"Counter Strike World

Lei - Downloads

Nós da CSW não nos comprometemos á pagar qualquer danificadomento que seu computador possa ocorrer em seu computador, ao instalar algum de nossos produtosconteúdos você está aceitando que a CSW não esta sendo responsabilizada por qualquer erro que possa ocorrer depois, mesmo que seja no jogo ou no sistema, nossos arquivos são 100% limpos de vírus, ou quando não é de nossa propriedade é testado,. mesmo com nosso aviso ao fazer algum download verifique se seu Anti-Vírus está funcionando corretamente."

Obrigada por ler
Att~ Equipe Counter Strike World"

Ah, tem bastante, depois eu termino...

Skol

Player III
Player III
Joaopcvcastro escreveu:Vou ajudar corrigindo os erros de português:

Início
"Bem Vindo

Se você visitou esse blog antes de entrar no forum, cadastre-se e fale sobre CS a vontade. Bom, nós somos da Counter-Strike World, um Forum de Counter-Strike, e disponibilizamos para qualquer um que entrar, baixar o download de qualquer conteúdo. Esse blog e todo conteudo aqui postado é propiedade da CSW.

O blog está em fase de criação então não vai estar "Lindo" mas os posts vão continuar. Se você quer ajudar o blog apresente suas idéias aos Administradores.

Sobre os downloads, os arquivos postados aqui são todos testados e re-editados se for o caso, os nossos servidores de armazenagem são os seguintes: Megaupload e o 4Shared"

Comprometimento:
"Counter Strike World

Lei - Downloads

Nós da CSW não nos comprometemos á pagar qualquer danificadomento que seu computador possa ocorrer em seu computador, ao instalar algum de nossos produtosconteúdos você está aceitando que a CSW não esta sendo responsabilizada por qualquer erro que possa ocorrer depois, mesmo que seja no jogo ou no sistema, nossos arquivos são 100% limpos de vírus, ou quando não é de nossa propriedade é testado,. mesmo com nosso aviso ao fazer algum download verifique se seu Anti-Vírus está funcionando corretamente."

Obrigada por ler
Att~ Equipe Counter Strike World"

Ah, tem bastante, depois eu termino...

Ahmmm que bom, acentos to nem ai, erros de portugues eu fiz na correria pode ate pergunta pro leleuh, e baixar esse foi fail mesmo, pontos e virgulas eu escrevo sem olha para o teclado e comum eu errar.

Obs:. não precisa corrigi tudo, eu presto + atenção

Swornscythe

Player III
Player III
Parabéns Drogado, moderador ae, dahora afro

Tipo, vi que o site é blogspot.
Tem um dominio de sites muito dahora!
É o Ucoz, ele é bom demais, e tem diversos recursos.
Você pode colocar fórum no seu site.
E o sistema de HTML, você nem precisa manjar nada.
Já tem um sistema em que você não precisa manejear tudo em códigos,
é uma tela que já mostra o site inteiro, e você pode manejear ele do jeito que você quiser.
Não vo falar que me ofereço a eu fazer o site, porque não sou putinha que só quer fama.
Se precisar de ajuda, só chamar que tamo ae, se você curte mesmo o blogspot,
é na boa msmo cara..
Mais boa sorte com o site ae, vejo futuro.

Skol

Player III
Player III
Sure » escreveu:Parabéns Drogado, moderador ae, dahora afro

Tipo, vi que o site é blogspot.
Tem um dominio de sites muito dahora!
É o Ucoz, ele é bom demais, e tem diversos recursos.
Você pode colocar fórum no seu site.
E o sistema de HTML, você nem precisa manjar nada.
Já tem um sistema em que você não precisa manejear tudo em códigos,
é uma tela que já mostra o site inteiro, e você pode manejear ele do jeito que você quiser.
Não vo falar que me ofereço a eu fazer o site, porque não sou putinha que só quer fama.
Se precisar de ajuda, só chamar que tamo ae, se você curte mesmo o blogspot,
é na boa msmo cara..
Mais boa sorte com o site ae, vejo futuro.

Obrigada

Voltando:

Fale com o Leleuh mostra um de seus blogs e dai se ele gosta ele te bota como você de designer.

Swornscythe

Player III
Player III
Beleza enton;

Leleuh

Equipe.
Equipe.
Bem, este é só o blog.
O site estou providenciando a bastante tempo, mas o design preciso de alguém experiente, por isso não o boto a mostra.

O blog servirá para:
Downloads

O site servirá para:
Notícias;
Clãnfrontos;
Etc...

Eu estou fazendo ele na webs, mas com html o transformei em index, então caso precise mudar de domínio, posso usar o ucoz, irei ter que re-editar a maioria das coisas, pois a programação html deles é diferente.
Mas irei pesquisar mais.

Att~

PS: Eu ainda não estou ajudando muito no blog por quê estou ocupado com umas coisas, quando eu tiver tempo, corrigirei os erros, postarei coisas e editarei o template.

Leleuh aconselha:
Leia as regras.
Não plageie.

Spoiler:
http://thenwo.forumclan.com/

Convidad

Convidado
Webs... eu só uso ele, todos os meus servidores piratas de habbo (eu usava pra treinar pixelart) eram hospedados nele.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: