Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.

Administração.
Tópicos similares

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meus trabalhos Do MIB.

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Re: Meus trabalhos Do MIB. em 18/7/2011, 16:20

Skol

Player III
Player III
Como sei mais ou menos criar avatar o meu é para ser animado mas o forum não suporta ¬¬
Se nota que o cano em algumas partes esta menor isso diz que você usou paint se usou photoshop usou muito mau algumas partes ainda esta com o background se quise me passa as imagens que eu faço uma melhorsinha Very Happy

2 Re: Meus trabalhos Do MIB. em 18/7/2011, 17:17

Convidad

Convidado
Usou Phtoshop...
E mesmo assim, não culpe o programa que a pessoa usou, antes de falar mal do Paint dá uma olhadela nisso:
https://www.youtube.com/watch?v=l4x5IzRbNjc

Tenho ctz de que metade dos usuários de photoshop não fazem a metade disso...

3 Re: Meus trabalhos Do MIB. em 18/7/2011, 21:15

KFBR:Pertubado de Servido

Player III
Player III
Eu uso paint é fods só que o photoshop é melhor.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

4 Re: Meus trabalhos Do MIB. em 18/7/2011, 21:23

Convidad

Convidado
KFBR:Pertubado de Servido escreveu:Eu uso paint é fods só que o photoshop é melhor.
Como já disse antes, não existe programa melhor, Photoshop é feito pra editar imagens, Illustrator pra criar.

Criar imagens no Photoshop normalmente é uma porcaria, tanto como pixelart nos 2 ultimos que citei, Paint é bom pra Pixelart e correções mínimas nos pixels, o que poucas pessoas conseguem fazer...

5 Re: Meus trabalhos Do MIB. em 18/7/2011, 21:34

KFBR:Pertubado de Servido

Player III
Player III
Boa João mais eae o que vocês acharam do avatar ?

http://kfbrjogakics2d.webs.com

6 Re: Meus trabalhos Do MIB. em 18/7/2011, 22:22

Skol

Player III
Player III
Vamos falar sobre o avatar de do Pertubado, no video ele esta fazendo uma imagem mas oque o pertubado fez e um simples corte sobre um imagem, resumindo procurar uma imagem de fundo branco e colocar por cima alem de eu ver que pertubado teve trabalho para fazer isso, ja no photoshop você faz isso em minutos em sem erros, e a questão tambem é para que fazer uma imagem com paint que pode durar horas se você pode usar um photoshop selecionar a imagem que não precisa cortar e colocar a imagem por tras.

obs:. Você vem com um video que não tem nada a ver com o assunto ali mostra ele criando não editando.

7 Re: Meus trabalhos Do MIB. em 19/7/2011, 01:55

Swornscythe

Player III
Player III
Da pra fazer melhor ne Pertubado, mais fico bacana mano!
Eu ate admiro essa "arte do paint", que e um instrumento de merda,
e muita gente consegue fazer dele algo util. como no caso do Pertubado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: