Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.

Administração.
Tópicos similares

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Counter Strike New's

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Counter Strike New's em 12/8/2011, 20:11

Skol

avatar
Player III
Player III

A Valve anunciou nesta sexta-feira o lançamento de Counter-Strike: Global Offensive, sucessor do popular game que dominou as lan houses do Brasil. Previsto para o início de 2012, o título deixará de ser exclusividade dos PCs e estará disponível também para consoles por meio da PlayStation Network e Xbox LIVE.

Entre as novidades, a continuação promete trazer novos mapas, modos de jogo, personagens e armas. Além disso, de acordo com o estúdio, muito conteúdo do CS original será atualizado para que os antigos jogadores sintam-se em casa, mas também haverá vários materiais inéditos.

Segundo o vice-presidente do departamento de marketing da Valve, Doug Lombard, a ideia é fazer com que Counter-Strike: Global Offensive expanda a experiência de seu antecessor e traga elementos de uma nova geração à jogabilidade clássica. Lombard afirmou também que o novo CS terá uma demonstração jogável durante os eventos PAX Prime e o London Games Festival.

Informações de quem jogou
No ESEA News, Craig "Torbull" Levine disse ter jogado o game, e revelou muitos detalhes importantes. Em primeiro lugar, ele afirma que o jogo é uma evolução dos episódios anteriores, e não exatamente um CS2, completamente reimaginado.

O primeiro mapa mostrado aos jogadores profissionais pela Valve foi Dust, agora remodelado para se tornar mais equilibrado e competitivo. A movimentação agradou por se mostrar suave, adequada ao ritmo das partidas - se distanciando um pouco das críticas referentes à versão 1.6.

As armas, no entanto, ainda precisam ser mais trabalhadas. De acordo com Torbull, a intenção da Valve é fazer com que as classes delas sejam mais situacionais. Isso significa que submetralhadoras seriam úteis em alcance médio, por exemplo, mas não em longas distâncias.

Fonte: Valve

2 Re: Counter Strike New's em 12/8/2011, 22:18

Convidad

avatar
Convidado
Aleluia, já tá na minha lista de desejos do Steam.

3 Re: Counter Strike New's em 12/8/2011, 22:46

Swornscythe

avatar
Player III
Player III
Hum, dazhora.

4 Re: Counter Strike New's em 12/8/2011, 23:20

KFBR:Pertubado de Servido

avatar
Player III
Player III
Opa quando lançar na feira to dentro kkkkkkk zoa.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

5 Re: Counter Strike New's em 26/8/2011, 21:00

Skol

avatar
Player III
Player III
Feira eu ri, o jogo sera apenas disponibilizado para vendedoras que vendem o jogo originais ou pela steam, caso consigam um non steam diga adeus a partidas online, por que o sistema ta mais avançado que do Counter Strike Source. Sinto muito

Spoiler:
ikikiki joga CS GO (comprarei) e ses nao Razz

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum