Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.

Administração.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Agora to com medo do Word

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Agora to com medo do Word em 28/8/2011, 04:06

Skol

Player III
Player III
Eu achei sinistro um negocio que vi e fiz, parece que no word (ferramenta do computador win) ja estava pre definido o futuro das torres gemes (Q33 NY)

faça isso e veja o resultado, isso e apavorante, procure cada simbolo e você vera oque cada um quer dizer.

vamos a obra;

1° abra o Word ou o Blocos de Notas mesmo
2° Escreva isso "Q33 NY" sem aspas
3° coloque o tamanho da fonte em 72
4° Troque a letras para Wingdings

2 Re: Agora to com medo do Word em 28/8/2011, 13:06

KFBR:Pertubado de Servido

Player III
Player III
LOL. Sabe o que é isso, os Iluminates sempre deixaram pistas só que ninguém acredita, isso é bom para eles.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

3 Re: Agora to com medo do Word em 28/8/2011, 13:41

Skol

Player III
Player III
AAAA lembrando que Q33 NY era a quadra das Torres .-.

4 Re: Agora to com medo do Word em 28/8/2011, 18:17

Convidad

Convidado
Tsc... Illuminati que se f**a.

Illuminati é só uma desculpa pra explicar oquê não temos argumentos para explicar...

5 Re: Agora to com medo do Word em 28/8/2011, 19:56

Skol

Player III
Player III
vo conta uma historia sobre isso os Iluminati:

Illuminati vem da palavra iluminados, coisa que os padres da epoca não achavam todo mundo que pelo menos ja passou pela 7° serie sabe que os Cientistas e Matemáticos eram punidos, por querer descobrir da onde vinha tudo, e os padres achavam que Deus teria criado tudo, minha professora sempre falo se o religiosos não tivessem entrado nisso, nos estaríamos num mundo completamente diferente, voltando a historia, os cientistas tais como Galileu Galilei e Giordano Bruno, acho que foi Galileu que se escapou mas foi obrigada a se reabilitar, ficou trancafiado ate os últimos dias de sua vida em sua casa, não foi solto nem quando ficou cego, continuando os cientistas da epoca eram chamados de bruxos quem era contra morria na fugueira, eu tbm acho engraçado que para ter certeza que merecia ir para ser queimado vivo, você teria que colocar as mãos na agua fervendo, se quando você tirase a mão e não avesse queimaduras significava que era crente em deus e não merecia morrer mas como todo mundo sabe a mão queima quando... então todo mundo se fodia, entao continuou o reinado por muito tempo que todo cientista se fodia, o resto nao me lembro mas os religiosos ficaram com medo de os cientistas se revolta cem e iriam matar todos os religiosos dai inventaram os Iluminatis.

Como eu sei ?

Eu estudo vagabundo, e sempre fiquei curioso com esse negocio ave com morte '-'

Lembrando eu tenho pena de quem acredita em Iluminati.

6 Re: Agora to com medo do Word em 28/8/2011, 21:09

Convidad

Convidado
Illuminati = Mais uma porcaria que crentes inventaram.

7 Re: Agora to com medo do Word em 28/8/2011, 23:26

Swornscythe

Player III
Player III
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF?????????????????????????????

Primeiramente, os Iluminati nao existem realmente, muita gente fala que existem, porem nao.
Eles usam outro nome, para que nao sejam descobertos.
E nao sao crentes, sao matematicos, cientistas, e estudiosos, que vao contra a igreja.

E odeio esse negocio de mensagem subliminar, eu acho a coisa mais ridicula do mundo.

8 Re: Agora to com medo do Word em 29/8/2011, 01:02

Skol

Player III
Player III
Eu acredito mais em cientistas do que religiosos por que, cientista faz o remedio e te cura, padres te dao a palavra divina mas tu so se fode .-.

9 Re: Agora to com medo do Word em 29/8/2011, 02:50

Swornscythe

Player III
Player III
A Ciencia vai contra Deus, tambem, as vezes.
Mais nao no caso dos """""""""""""""""""""""Iluminati"""""""""""""""""""""""

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: