Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.

Administração.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cobra Team Recrutando - Battlefield 2

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Skol

Player III
Player III
Isso e um aarquivo de um bloco de notas que meu primo pediu para postar aqui, caso tenha perguntas faça que responderei, 2° comandante da equipe cobra.

Bom voltei a jogar battlefield 2 mas meu antigo time acabou se separando então resolvi postar aqui o formulario, eu sei que nao á futuro postar no forum mas so para vocês olha como funciona.

Areas a recrutar:
Piloto de Helicoptero Pesado
Gunner de Helicoptero Pesado
Medic (salva feridos)
Gunner (carrega munição)
Repair (repara veiculos)
Sniper (tiros de logas distancia)
Demolidor (derruba blindados)

Para ser recrutado precisa de um minimo de sabedoria de estrategia.
Saber pousar de paraquedas no local adequado junto com sua equipe.
Microfone funcionando, e de preferencia som claro.
Respeitar comandante do squadrao.

Regras na hora do confronto:
Pilotos e Gunner de Helicoptero nao sai do helicoptero ele e destinado a carregar a equipe ate a area confronto e caso peça ajuda, piloto deve deixar o helicoptero estabilizado para os disparos.

Medic e Gunner sempre estar perto da equipe caso tenha disparos em masa deve se esconder e disparar caso tenha visao do inimigo e deve fazer de tudo para master a equipe de pé.

Sniper sempre deve se manter em lugares altos onde e dificil de se localizar caso o disparo da sniper saia errado deve se esconder apos isso disparar novamente.

Repair sempre deve estar perto de veiculos da equipe ou dentro deles tambem colocar minas em locais fexados.

Demolidor deve sempre estar a frente da equipe caso haja veiculos inimigos nao exite em atirar.

Vagas: 8 de 16

Nao usamos veiculos de terra apenas veiculos aereos como de Jatos e Helicopteros de ataque a equipe de terra que seria os que pousarem de paraquedas deve sim usar carros e blindados mas sempre esperar o regrupamento da equipe, nos dividimos em 2 squadroes o de atake e de defesa caso haja atake em nossa base todos voltar para base.

Obg perguntas post abaixo Smile

Última edição por Skol em 24/9/2011, 15:37, editado 1 vez(es)

Convidad

Convidado
Qual é esse Battlefield?
Algum link pra download ou compra?

Skol

Player III
Player III
ola, Battlefield 2 normal de 2006 pode se comprar pela steam eu acho, para entrar na equipe nao é preciso ser steam pode ser non tbm Smile

Tente fazer download por essa baixo, precisa ser emulado pelo daemont tools (ou algo do tipo)

http://down.tudocompleto.com/2008/02/battlefield-2-pc-rip-download-completo.html

Convidad

Convidado
Meu pc tá meio ruinzinho esses dias não sei porquê, mas já estou procurando saber sobre a placa mãe e se der coloco uma Nvidia GeForce GTX590 (a melhor do mercado), aí não terei problemas em jogar.
Se for ajudar vou passar umas informações sobre meu estilo de jogo abaixo (não estou acostumado com Battlefield pois jogava há uns 2 ou 3 anos atrás no ps2 online):
-Não gosto de ficar esperando, vou entrando no meio de todo mundo e pego por trás (dá uns belos KillStreaks no TF2).
-Fico nervoso como sniper, oquê atrapalha minha mira (músicas sempre resolvem isso e fico com ótimos reflexos, mas atrapalharia comunicações por microfone).
-Sou meio barbeiro de helicoptero mas tenho jeito com armas pesadas (minigun, machine guns e etc.) mas como já disse acima não gosto de ficar parado no mesmo lugar.

Resumindo, qual uma area que um Pyro de TF2 se encaixaria melhor? (Sei que não tem lança chamas no BF mas como vc tem TF2 deve saber o estilo de jogo).

P.S.: Qual dos battlefields?
Complete Pack ou Bad Company?
http://store.steampowered.com/app/24860/
http://store.steampowered.com/app/24960/

Mas esse link aí é pirata ou non-steam tá grátis?

Skol

Player III
Player III
creio que o pyro e um pesonagem de ataque do tf2, você pode se adequar bastante com o assaut que e equipado com pistola, rifle assaut, lança granada e smoke ou spec ops (eu e o skol somos) ele e quipado com rifle com mira (varia arma e mira cada equipe) pistola comum, bomba c4 (bom para emboscadas onde e colocada em paredes ou abaixo de pontes) e uma faca.

Amigo espero que saiba q o sistema do jogo e diferente, voce nao deve carregar a cada tiro que der, você deve economizar munição (sistema de carregao nao de bala)

~~

Battlefield 2: Complete Collection lembrando que nao jogamos:
Battlefield 2: Special Forces
Battlefield 2: Euro Forces
Battlefield 2: Armored Fury

apenas o basico que é:
Battlefield 2 (v1.50)

non steam seria como o CS non steam piratao, funciona numa boa.

@ off como você compra pela steam credito...

Nao sou o skol mas sim o primo dele.

Skol

Player III
Player III
bom nao vou responder tudo aqui, so queira alguma ajuda ou algo do tipo me adicione

gabrielsinjacobsen@gmail.com

Convidad

Convidado
Bom, vou ver se compro depois da placa de video, porquê estou 90% certo de que vai rodar aqui com lag, e além do mais o pacote tá meio caro, quem sabe eles não disponibilizam pra compra só o Battlefield 2 depois...

Skol

Player III
Player III
de inicio e para ele rodar em placas de video fracas a minha é GeForce NVidia 8400GS

Convidad

Convidado
8000 pra cima roda a maioria dos jogos mesmo no pior gráfico, a minha é 6150, uma merd4, toda desatualizada...

KFBR:Pertubado de Servido

Player III
Player III
Nossa muito massa mesmo mais aqui battlefield não roda por causa da net e o que eu tenho é demo. Então fico só nos bots mesmo. OBS: Não passa net boa aqui então não botei.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

system

Player I
Player I
ixxi discada, nem o melhor servidor que jogo vai fica bom

KFBR:Pertubado de Servido

Player III
Player III
Então ai não da po mais o pc ele roda tranquilo sem lag do pc mais tem lag da net.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: