Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.

Administração.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dicas para Infantaria - BlatteField 2

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Skol

Player III
Player III
Pré-visualizar
Eu e o System fizemos esse post e concordamos em tudo, que ta escrito e isso podera ajudar os que vao jogar e nao querer começar com uma conta ja com k/d negativo.

Escolhendo sua ferramentas: (by skol)

nada melhor que belas armas pesadas para conseguir matar muitas pessoas, então vou falar as categoria que existem e as armas

Legenda de posiçao: Estados Unidos Sovieticos China
Os nomes das armas estão na ordem acima.

Special Forces mais conhecido por Spec Ops

Equipamento:
(Rifles) M4, AK-74U, QBZ-97 (todas comten uma mira)
(pistolas) 92FS, MR-444, QSZ-92 (todas com silenciador)
(knife) Faca Normal (todas equipes)
(Granada) Granada de explosao pequena (todas equipes)
(C4) C4 com Controle de Explosao (todas equipes)

Sniper

Equipamento:
(Sniper) M24 , SVD, TYPE 88 (Apenas m24 nao é semi automatica)
(pistolas) 92FS, MR-444, QSZ-92 (todas com silenciador)
(Claymore) Mina de Detecção (quando alguem chega perto explode sem chance de se escapar)

Ant Tank conhecido como Demolidor

(Sub Metralhadora) MP5, PP-19, TYPE-85
(pistolas) 92FS, MR-444, QSZ-92 (sem silenciador)
(Ant blindado) SRAW, Eryx, Eryx

Medic

(Rifle) M16-A2, AK-101, AK-47
(Medic) Medic Bag (Para curar membros da equipe)
(Medic) Shock Paddles (Quando á alguem morto usa para reviver)

Enginner

(Shotgun) M11-87, S12K, NOR982 (Apenas Sovietica é automatica)
(Wrench) Chave Inglesa (usado para arrumar pontes e blindados)
(Mina) AT MINE (Mina comum de blindados quando algum blindado passa por cima explodi)

Support

(Suport) M249 SAW, RPK-74, TYPE-95 (japones adora coloca Type que merda)
(Suport) Ammo Bag (Maleta de Munição para reabastecer a equipe)

Assaut

(Rifle) M16A2, AK-101, AK-47 (Mudou apenas que a um lança granadas embutido)
(Granada) Smoke Grenade (todas equipes, util para dificultar a visao do inimigo)
(Lança Granada) M203, GP-30, GP-25

Caractericas e dicas:
Special Forces - E o cabeça da equipe, sempre a frente da equipe, umas das melhores armas esta com ele, seus rifles sao potente e com mira de longa distancia, a C4 e muito util na batalha na cidade, podendo colocar em paredes para derrubar os inimigos, com sua potente explosao podendo causar dano a metros de distancia.

Sniper - O tatico se você quer ser um sniper, saiba que qualquer erro de disparo pode ser fatal para você, sempre fique encima de predios ou torres, ultilize claymore quando estiver perto de uma portas para nao te pegarem pelas costas.

Ant Tank - Esta de blindado ? e viu um Ant Tank ? Fuuuuu corra !!!. Ant Tank comten a arma mais poderosa contra Blindados, nao muito eficas contra inimigos, sempre util em helicopteros.

Medic - Oque falar ?. Ele e muito util quando esta em um squadrao tambem contem as melhor armas com pouco recoil.

Enginner - Util para parar inimigos de blindados com sua minas, tambem tem a melhor arma de curto alcance.

Support - Nao muito util em longas distancia, por ter muito recoil ela erra muitos tiros.

Assaut - Chegamos ao ponto, o melhor cara e esse com sua lança granada nao tem para nimguem.

~~

A equipe cobra estara treinando novatos des da infantaria ate veiculos.

Kobra

Player I
Player I
Pows maninho, ja joguei algumas vezes Battlefield só que na LanHouse, por isso eu num entendo muito bem desse jogo mais achei loko. Po parabéns ae sucesso Very Happy

KFBR:Pertubado de Servido

Player III
Player III
Po o meu é demo então nem daria pra da uma jogada mais é um ótimo jogo bom e recomendo. Acabei de baixar CS Condition Zero arrumei um site com suporte pra aceleração de download foram 40 e pocas horas baixando mais com sucesso agora tentando instalar.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

Skol

Player III
Player III
counter strike cz e a mesma coisa q o cs 1.6 apenas os graficos sao pouco mais definidos, e ainda o non steam nao roda online, boa sorte Smile

Player III
Player III
Os graficos do csz são a mesma merda do 1.6 eu troquei a pasta models e fico certinho. Nessas classes do battlefield prefiro o assalt que vem com bomba de controle remoto ai eu detono a base inimiga. E Skol posta minha USP e a GALIL no fórum.

Kobra

Player I
Player I
HEY! Vc achou pra baixar CS: Condition Zero?! Me passa o link por PM se for possível maninho valeus ae!

Skol

Player III
Player III
Ola kobra, aqui esta o CS:CZ, o download é seguro da Anapolis
http://www.megaupload.com/?d=VKFZ53B3

Player III
Player III
Não lembro o link mais não recomendo megaupload ele sempre cancela o download sozinho. O Condition Zero que eu baixei tinha 500 MB é mais garantido que eu testei mais perdi a merda do link.

Skol

Player III
Player III
http://www.counter-strikeanapolis.com/2011/04/counter-strike-condition-zero.html
A CSA e um dos melhores, foi de la onde baixei CSS e CZ, mas se nao quise por causa q tem menos mega ta bao ^^

E link ta on se nao, nao tinha postado, genio -.-

Kobra

Player I
Player I
Aoba,, valeus ae manin xD. vo começa a baixa agora mesmo!

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: