Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.

Administração.
Tópicos similares

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Vazando]Vou vazar daqui.

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Vazando]Vou vazar daqui. em 11/10/2011, 19:04

KFBR:Pertubado de Servido

Player III
    Player III
    Bom como tudo que posto é inútil, ninguém gosta e sempre tem alguém para contrariar to vazando. Isso ai pessoal to saindo do fórum já que eu não ajudo em nada e todos me contrariam não acho mas motivo para continuar aqui. Fui.

http://kfbrjogakics2d.webs.com

2 Re: [Vazando]Vou vazar daqui. em 11/10/2011, 19:15

Convidad

Convidado
    Porquê diabos vc postou isso se eu falei no msn pra n postar?
    Dramático, ridículo, você posta isso pra preencher o vazio que tem dentro de sua personalidade, quer atenção.

Só sai da porra do fórum e fica o máximo que puder longe.
    Spoiler:
    Se você está lendo isso significa que ainda liga pro fórum, então para de mentir criança ridícula.

3 Re: [Vazando]Vou vazar daqui. em 11/10/2011, 19:18

Leleuh

Equipe.
    Equipe.
    Pertubado chiliquento vence novamente.

Você faz 1 mapa esculaxado 10x10 sem detalhe nenhum e quer reconhecimento... Se eu lhe mostrasse os mapas que faço tanto de tibia quanto de cs2d.

Quer reconhecimento? faz freerunning no méier do rio de janeiro, se você não for roubado, será reconhecido.
    Ninguém apagou seus tópicos, e se você demorou horas pra fazer-los, a culpa não é minha,

Spoiler:
    demorei meses pra fazer 1 servidor de tibia e perdi ele,

demorei meses pra fazer este fórum, e mesmo assim ele não ta perfeito e não tem muitos usuários,

demorei 12 anos pra beijar uma mulher...

E tu tá reclamando de horas?

Leleuh aconselha:
    Leia as regras.
    Não plageie.

Spoiler:
    http://thenwo.forumclan.com/

4 Re: [Vazando]Vou vazar daqui. em 11/10/2011, 20:14

Skol

Player III
    Player III
    velho, larga de ser crianca, so por que toma ums pe na bunda vai desisti, mano se voce soubesse quantas veses fui esculachado por skinner, e quanto tempo demorei para aprender usar progamas de edicao e ainda que nao sou experiente, agora você vem e fala que vai desisti por causa que nao gostaram de seus maps e etc... Você nao merece estar nesse forum, entao.

Cara você ja notou minhas primeira skins,
    olha q lixo era

e olha agora

Eu numca desisti de fazer skinns e aposto que o joao numca desistiu de criar mapas, entao para de dar piti falando que agente devia apreciar seus maps que precisa de um pouco de experiencia para criar um.

5 Re: [Vazando]Vou vazar daqui. em 12/10/2011, 02:54

Swornscythe

Player III
    Player III
    Eu to esses dias "sofrendo" porque terminei com a minha namorada, e agora to com MUITA saudade dela.
    (P.S.: Demorei 13 anos para beijar uma menina)

Eu levei 12 anos para ganhar a minha moral.

Eu demorei essas semanas todas pra fazer o servidor, e agora os scripts param de funcionar.

Meu primeiro servidor de Tibia eu fiquei 1 ano inteiro fazendo, nunca me dediquei tanto em algo. E perdi ele.

Meu primeiro mapa "city" eu passei 3 meses fazendo e perdi ele.
    Minha primeira "deathrun" eu passei 5 meses fazendo e perdi ela.

Eu poderia passar o dia aqui dizendo em coisas que me dediquei anos, meses, semanas..
    Mais daria uma lista com o mesmo tanto de páginas da biblía.
    Pertubado, você se fazia de idiota, não eramos nós que te faziam de idiota.
    Eu achava você um cara legal, sinceramente. Ser critícado é normal, eu sou critícado todos os dias.

Coloque dedicação não importa em que você estiver fazendo. Se dedique como se fosse seu trabalho.
    Você pode ir embora é a sua escolha, mais lembre-se que a critíca não nos mata, apenas nos fortalece.

Vá em paz irmão.

6 Re: [Vazando]Vou vazar daqui. em 12/10/2011, 16:06

Convidad

Convidado
    11/10/2011 14:08:16 Luiz Carlos ( Perturbador ): porra o Leleu é tao idiota que os tutoriais meus foram todos deletados
    11/10/2011 14:08:24 Luiz Carlos ( Perturbador ): tutorial que levei horas fazendo
    11/10/2011 14:10:11 Luiz Carlos ( Perturbador ): o que eu fiz de bom ngm aceitou entao fui
    11/10/2011 14:10:34 João: tá, sai, fica chorando
    11/10/2011 14:10:56 Luiz Carlos ( Perturbador ): ok joao adeus
    11/10/2011 14:10:58 João: só n posta um tópico ridiculo dizendo sobre o quanto sofreu
    11/10/2011 14:11:01 Luiz Carlos ( Perturbador ): nunca gostei de tu mesmo
    11/10/2011 14:11:05 Luiz Carlos ( Perturbador ): idiota
    11/10/2011 14:11:07 João: hasuhduas
    11/10/2011 14:11:19 João: obrigado por alegrar meu dia me fazendo rir
    11/10/2011 14:11:23: Luiz Carlos ( Perturbador ): vc nao gosta daonde nasceu fala serio aff
    11/10/2011 14:11:24 Luiz Carlos ( Perturbador ): fui
    11/10/2011 14:11:56 João Luiz Carlos ( Perturbador ) criança ridicula, sem dúvida vai me bloquear logo depois que escrever a próxima sentença...
    11/10/2011 14:11:57 MSN Discovery: [Luiz Carlos ( Perturbador ) lhe bloqueou]

Diferença que fez pra mim?
    1. Toda
    2. Meia
    3. Nenhuma < bounce

7 Re: [Vazando]Vou vazar daqui. em 12/10/2011, 16:43

Player III
    Player III
    Não obrigo que ninguém aprecie po mais precisa aquilo ? Só aqui eu sou mal recebido assim em mais fórum nenhum. Podia falar assim: poxa não gostei porque ta com pouca coisa mais não eles tem que destruir né. Fui continuo vivendo e adeus a alguns.

8 Re: [Vazando]Vou vazar daqui. em 12/10/2011, 17:07

Swornscythe

Player III
    Player III
    Você não foi mal recebido cara... Acontece que cada fórum tem membros diferentes.
    Aqui nós somos membros mais digamos "conhecidos", em conhecidos eu estou querendo dizer que conhecemos o universo dos jogos na palma da mão, eu não sou bem assim, mais ainda conheço esse universo.

A gente não falo que tava uma bosta, um lixo, uma porcaria do caralho. A gente reprovou seu mapa, não gostamos, achamos que você não editou quase nada. E daí ? Cara durante sua vida você ainda vai ouvir MUITOS não, MUITAS critícas... Então você tem que comecar a aguentar isso.

9 Re: [Vazando]Vou vazar daqui. em 12/10/2011, 17:15

Player III
    Player III
    Ai pelo menos você se importa porque o resto ta pouco se lichando (Tirando o Yuri).

10 Re: [Vazando]Vou vazar daqui. em 12/10/2011, 18:04

Convidad

Convidado
    KFBR:Pertubado de Servido escreveu:Ai pelo menos você se importa porque o resto ta pouco se lichando (Tirando o Yuri).
    Eu n tou me lixando msm, n ligo pra chiliquento mal-esforçado.

Esforço gera boas críticas. Desleixo gera más críticas, mas como você é EXATAMENTE como os outros brs que você tanto criticava pra tentar se socializar comigo você não entende isso.

11 Re: [Vazando]Vou vazar daqui. em 12/10/2011, 18:30

Swornscythe

Player III
    Player III
    João você já falou uma caralhada, ele também. Agora deixa o cara ir embora.
    O que você fala não vai mudar o jeito dele, nem o que ele falar vai mudar o seu jeito.
    Skol ou Leleuh fecha esse tópico, e deixa o Pertubado ir embora sussegado. -_-

12 Re: [Vazando]Vou vazar daqui. em 12/10/2011, 22:33

Player III
    Player III
    É assim que nós vemos quem as pessoas realmente são vou falar não premeditei este teste mais realmente aconteceu o que eu imaginava. Fiz isso em 3 fóruns só aqui me trataram assim e olha que eu fazia merda demais. Fazer o que né vou procurar outro fórum porque agora to sem nenhum esse aqui é adeus.

13 Re: [Vazando]Vou vazar daqui. em 13/10/2011, 02:37

Swornscythe

Player III
    Player III
    Como assim? Você falou que ia sair mais na verdade não ia... isso foi criançisse mesmo brother -.-

14 Re: [Vazando]Vou vazar daqui. em 13/10/2011, 17:25

Convidad

Convidado
    Swornscythe escreveu:Como assim? Você falou que ia sair mais na verdade não ia... isso foi criançisse mesmo brother -.-
    Na verdade é mentira, ele quer atenção, sei como é isso porquê antes de eu amadurecer eu agia assim (cerca de 5 ou 6 anos atrás).
    Agora vaza, já falou oq queria, chorou oq queria, faz oquê você falou q ia fazer desde o primeiro post desse tópico e para de ser criança dramatica:
    VAZA

15 Re: [Vazando]Vou vazar daqui. em 13/10/2011, 18:46

Swornscythe

Player III
    Player III
    Manda o print dos 3 fóruns que você foi, e disse que ia sair e tal... vai posta aí Pertubado.

16 Re: [Vazando]Vou vazar daqui. em 13/10/2011, 19:33

Convidad

Convidado
    Swornscythe escreveu:Manda o print dos 3 fóruns que você foi, e disse que ia sair e tal... vai posta aí Pertubado.
    Mas que... e ia postar isso agorinha, ahsudhasud.
    Enfim, agora ele vai dar uma de morto.

17 Re: [Vazando]Vou vazar daqui. em 13/10/2011, 21:30

Swornscythe

Player III
    Player III
    Agora que eu falei isso, ele vai VAZA mesmo.

18 Re: [Vazando]Vou vazar daqui. em 14/10/2011, 03:15

Skol

Player III
    Player III
    Pertubado Banido permanentimente, qualquer ip com o mesmo da conta sera automaticamente banido.
    Por ser uma criança, que nao aceita respostas negativas... quando aprender a ser gente, eu vou da desban.

19 Re: [Vazando]Vou vazar daqui. em 14/10/2011, 04:17

Swornscythe

Player III
    Player III
    Xii, o nome dele ta rosinha agora. Huuuuuuuuuuum, boiola.

20 Re: [Vazando]Vou vazar daqui. em 15/10/2011, 02:27

Skol

Player III
    Player III
    isso ta mais para roxo

closed :B

21 Re: [Vazando]Vou vazar daqui. em 15/10/2011, 19:14

Leleuh

Equipe.
    Equipe.
    Eu irei botar o nome de Banido rosa.
    pwned.