Obrigado por entrar em nosso fórum, registre-se e divirta-se. Faça upload e downloads, ajude nosso fórum com suas reputações e as reputações do fórum, colabore e seja gentil. Lembre-se disso todos os dias.

Administração.
Tópicos similares

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Outros » Geral » Off Topic » Adeus pessoal o/

Adeus pessoal o/

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Adeus pessoal o/ em 29/10/2011, 16:08

Skol

Player III
Player III
Bom, nao vim falar que nem o pertu fez, mas estou tomando um rumo diferente do forum, nao sirvo para admistrar, estou quase chegando a skinner na projeto cs (euespero), tenho muitos projetos em mente, e cheguei a conclusao que aqui nao é o meu lugar, acho q o joao vai ser um bom mod, mesmo tendo hackiado o forum (kkkninitonesafado), continuando vou seguir o rumo de skinner, e um skinner precisa procurar pelo local mais adequado para continuar a fazer skins, então essa e minha deixa, vou entrar de vez enquando.

Abraço pro João, nerd cabeça dura, mas q me encino algumas coisas.
Leleuh, hmmm apenas no leleuh Razz

2 Re: Adeus pessoal o/ em 29/10/2011, 18:28

Swornscythe

Player III
Player III
Abraço irmão, você fez um bom trabalho como administrador.
Boa sorte como skinner. Razz

3 Re: Adeus pessoal o/ em 29/10/2011, 22:34

BullZebu

Equipe.
Equipe.
Lol, eu só pedi mod pra tirar a M q o steffan fez, n vou ficar monitorando o forum, tanto q só psoto quando alguém posta, boa sorte como skinner.

P.S.: Eu não hackeei o forum, só imitei oque o steffan fez na área models/sprites e texturas mas no tópico que ele criou ameaçando o fórum.

4 Re: Adeus pessoal o/ em 31/10/2011, 21:40

Leleuh

Equipe.
Equipe.
O que o João disse tá correto.
Agora, já em relação ao Skol, vai na fé irmão.

Nosso fórum como o tema tá um poco fora de moda hoje em dia, Counter-Strike, ta pouco movimentado, e ninguém ta se importando, mas mesmo assim, tendo pouco tempo pra dar uma olhada nele, eu venho de vez enquando, do uma geral no design quando dá, e etc...

Boa sorte Very Happy

Leleuh aconselha:
Leia as regras.
Não plageie.

Spoiler:
http://thenwo.forumclan.com/

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

» Outros » Geral » Off Topic » Adeus pessoal o/

Permissão deste fórum: